Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

+4
lgsscout
Bgelo
Stein
arcanjosna
8 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jan 19, 2012 8:58 pm

SERÁ MESMO A NOITE UMA CRIANÇA?...

noite... frio, parecem palavras que se combinam bem... estão inter-relacionadas como sangue e vida, mas o sangue também não está relacionado à morte? quem saberia responder?

cada um segue em seu caminho, com sua família para aqueles que possuem a tal "felicidade"... e aqueles que não possuem, continuam a viver seu pedacinho do inferno aqui mesmo na terra...

cada um sabe o destino que possui... mas será que foi justo?

a quem cabe responder?...

(podem começar a interpretar povo...)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui Jan 19, 2012 9:27 pm

*Em um cult pub irlandes, em New York city, duas figuras parecem conversar calmamente em uma mesa afastada, no fundo do recinto. Ambos trajam sobretudos escuros, um deles com o capuz da veste sobre a cabeça, ocultando suas feições orientais e a pela muito mais branca que os de sua raça...o outro, igualmente misterioso, traz o cabelo preso e uma expressão séria no rosto, parecendo atento a tudo o que está a sua volta, como se estivesse em alerta contante*

"Está preocupado com os 'caçadores'?"
*pergunto, enquanto uma linda garçonete nos traz dois copos do melhor potcheen da casa, e se afasta, não sem antes receber um toque discreto em sua mão, quando pousa meu copo na mesa, deixando escapar um sorriso tímido. A fumaça de cigarros parece ofuscar um pouco o local, o somado à iluminação baixa da um ar ainda mais obscuro ao pub*

"Não se preocupe, ninguém nos achará aqui" *digo, dando um gole no potcheen*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Qui Jan 19, 2012 9:50 pm

*Dou um gole ,mesmo com o teor forte da bebida minha expressao não muda, continua serena e preocupada, começo a acariciar meu broche araquinideo enquanto falo*

- Eles estao por toda parte ,meu amigo, qualquer um pode ser um deles, anjos, demonios ,caçadores...

*Após falar isso dou uma pausa pensante enquanto dou outro gole ,falo em seguida*

- Quem diria, eu com medo de caçadores *riso sem graça* com nossa parceria eles sao realmente perigosos, minha familia me expulsaria,na melhor das hipoteses, e voce seria denunciado as inumeras familias caçadoras, belmonte, hellsings etc...

* Mais um gole*

- De qualquer forma nossa missao de salvamento é mais importante que tudo isso, * Minha voz ja demonstra alguma alteraçao pela quarta doze ingerida* Salva-las é tudo que temos, bem... eu ainda tenho minha alma *riso ironico e sem graça novamente*

- Um brinde ao sussesso que ainda vira

*Ergo a quinta doze levemente ,enquanto faço uma aceno com a cabeça e bebo *


Última edição por Bgelo em Qui Jan 19, 2012 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jan 19, 2012 9:56 pm

brian consegue acordar... o lugar está em polvorosa, ainda muito grogue pelas drogas consegue se levantar da maca, ve algumas pessoas mortas em seu quarto no hospital, tenta entender a situação, até quando um homem totalmente de preto dos pés à cabeça e que não se preocupa em disfarçar o sotaque inglês lhe fala... "vamos embora daqui."
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui Jan 19, 2012 9:59 pm

*Levanto o copo, apreciando o humor do combatente. Me lembro de todo o tempo que passamos treinando e do quando aprendi com eles sobre o mundo que sempre esteve oculto aos meus olhos...o conhecimento que me tornou um caçador*

"É bom tomar algo que não seja saquê para variar haha" *digo, virando a dose da bebida de uma vez* "Sim, esse é nosso objetivo...eu jurei que recuperaria a alma de May das mãos de Asmodeus, não me importa o que isso me custe...creio que sua determinação não é nenhum pouco menor que a minha...o que acha que ocorreu com o resto de nosso grupo?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jan 19, 2012 10:15 pm

o ambiente no pub não é menos obscuro doque o ambiente fora dele, xing nota que mesmo com o rosto encoberto, sua beleza chama atenção das mulheres em redor, oque deixa alguns homens um pouco irritados e cochichando na mesa em frente
......
christinne e dimitri se encontram em sua casa em (cidade em que vcs moram)...

o mesmo vale para jonah e gwen...

--------------

só para situar: o babado do momento atualmente é o desaparecidmentosucessivo de duas figuras conhecidas do mundo... barack obama e Mahmoud ahmadinejad...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por lgsscout Sex Jan 20, 2012 6:25 am

Chego em casa, em torno de 11pm, com uma pesada mala, após um chamado de emergência no dia anterior.

Abro a porta, e largo a mala próxima a porta, enquanto tranco novamente a porta.

"Christine?" digo baixo, evitando acorda-la, caso esteja dormindo. Caminho até a sala, enquanto tiro o sobretudo. Lanço o sobretudo sobre uma poltrona, enquanto percebo Christine adormecida no sofa do outro lado. Me aproximo e me abaixo perto dela e lhe beijo o rosto e afasto os cabelos do rosto.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Rosane Sex Jan 20, 2012 7:09 am

Começo a acordar, vejo Dimitri e sorrio, feliz por sua volta, me levanto e o abraço demoradamente.
"haha acho que peguei no sono te esperando... foi tudo bem? E tudo bem com você também?"



OFF: Alguma alma pra me ajudar detalhamente com a bendita ficha? ¬¬

Rosane
Imperador

Data de inscrição : 21/10/2011

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Sex Jan 20, 2012 10:16 am

*O garnçon me oferece mais uma dose eu empurro recusando *

- Espero que estejam bem, talves aquele que era mercenario tenha morrido quanto aos outros devem estar levando uma vida normal, longe do inferno que estamos.

*Sinto alguem me olhando, viro minha cabeça procurando em todas as direçoes e vejo um grupo de caras mal encarados com algumas garotas olhando na nossa direçao, ignoro e continuo falando *

- Se bem que logo todo o mundo pode virar o inferno ,com esses sequestros que provavelmente gerarão guerra, como os do seu tipo estao reagindo a tudo isso ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por lgsscout Sex Jan 20, 2012 10:29 am

"Sim... tudo ocorreu parcialmente certo... " Suspiro. "Essa vida ainda me mata." Sento no chão, apoiando as costas no sofa. Pego a mão de Christine.
"E você? Tudo certo na minha ausencia?"
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Rosane Sex Jan 20, 2012 10:43 am

"Uhum, tudo... Mas fico preocupada cada vez que você vai trabalhar, é perigoso e eu já fiquei tanto tempo longe de você =/"

Rosane
Imperador

Data de inscrição : 21/10/2011

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Pedro Oliveira Sex Jan 20, 2012 12:53 pm

*Estou dando aula na minha academia/escola de arqueologia,quando de repente me vem um lapso de memória de uma missão para a amazonia,me sinto meio tonto,um pouco de enjoo,dou uma pausa na aula.*
''Pessoal,por hoje é só,terminem a lição sobre o antigo egito em casa,para a proxima aula'' *saio da sala e vou no banheiro passar uma agua no rosto*
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Sex Jan 20, 2012 2:28 pm

No meu escritório no grande campus da S.A, estou num escritório, estressado, atendendo a milhares de telefonemas e dando ordens, o clima de toda a academia é de euforia

"Não agente Clark, eu não tenho essas fontes, confirme se são confiáveis *pega outro telefone* Não Adam, não tenho mais pistas, SE VIRA! *atende outro telefone* ~Palavrao~!!! Eu não sou Deus, não sei se o paradeiro dos dois é terrorismo ou evento sobrenatural!!!!"

Desligo todos os telefones e suspiro jogando a cabeça para trás
"Acho que te ignorei um pouco agora certo garoto?"

Na minha frente está um garoto com o uniforme da academia, ele parece um tanto sem jeito mas com expressão séria

"Então *me posiciono para frente na cadeira e fico sério* Essa carta de transferência... cara, eu entendo que se sente pressionado com todo esse lance de academia, está no 2o ano e etc, mas não acha que ainda deve dar mais uma chance a Academia? Pelo seu pai?"

Pego a carta de transferência e arrasto ele da mesa para mais perto do garoto.
"Vou te dar um mês, espera a poeira toda baixar, você é inteligente garoto e bom aluno, pense bem no seu futuro. Dispensado"

O garoto sai da sala e Gwen entra

OFF: sid vai interpretar a Gwen? como vai ser? kkk To me baseando bastante no Hidan no Aria, anime bem lecal kkk
OFF2: preciso de ajuda pra arrumar as pericias kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Rosane Sex Jan 20, 2012 2:46 pm

Procura-se alguém pra fazer me ajudar detalhadamente e com paciência a arrumar dados pra ficha! morra


Rosane
Imperador

Data de inscrição : 21/10/2011

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sex Jan 20, 2012 5:16 pm

"Parece que Barack Obama e o presidente do Irã foram sequestrados..."
*comento com Bruno, observando disfarçadamente um linda garota, acompanhada por um homem musculoso há algumas poucas mesas de distância. Percebo que ela parece interessada e seu acompanhante está irritado por isso*

"Justo agora que Obama vetou esses projetos malucos de S.O.P.A e P.I.PA, na minha opinião uma jogada de auto-promoção para se reeleger...o que você acha Aoyama? Não é suspeito demais que dois dos homens mais influentes do mundo sejam sequestrados ao mesmo tempo?"

*Olho para a garota e lhe mostro um leve sorriso, enquanto dou mais um gole curto no potcheen.*
"Venha, vamos sair um pouco daqui, se ficar parado por muito tempo, sinto que você vai ficar bêbado de novo...haha"

*Me levanto, ajeito o sobretudo e o capuz sobre a cabeça, acompanhando o samurai em direção à saída do pub, não sem antes piscar para a garota ao passar por sua mesa e sorrir, escondendo o rosto logo em seguida*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Sex Jan 20, 2012 7:36 pm

Off: le meu post stein feioso de araque ahuhauh vc repetio oque eu disse huauhahuahu

*Dou um puchão no stein (estilo misty com o brock) e falo baixo*

- Qualquer hora vc ainda vai preso Don Juan, e se vc ficasse prestando mais atençao na conversa veria que eu ja tinha recusado a bebida, nao quero ficar depressivo hoje, a noite esta boa para caça, consegue sentir esse cheiro de demonios ?

*Respiro fundo *

- Ah e sobre os presidentes é como eu havia acabado de falar "se bem que logo todo o mundo pode virar o inferno ,com esses sequestros que provavelmente gerarão guerra, como os do seu tipo estao reagindo a tudo isso ? "
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sex Jan 20, 2012 8:38 pm

eu ajudo rosita, sábado de noite depois das onze pode ser? (nem que seja por sms)

--------------------

[gwen]

"nunca pensei que fosse ver um caubói dando uma de acionista com tanto telefone... *diz em tom de brincadeira* *abraça jonah levemente tentando não constranger o caubói da selva de pedra*

"você sabe que o país vai virar uma zona com esses sequestros não sabe?"

gwen com os cabelos curtos de sempre, usando as regatas e o jeans de sempre, uma mulher pouco volúvel e bem segura de si... apenas que agora usa óculos e em vez de rifles agora anda com pranchetas e canetas...

-------------------

dimitri e christinne continuam deitados em seu sofá curtindo o calor de seu lar em contraste ao frio da noite... dimitri principalmente consegue sentir o frio no azulejo da sala, muito diferente do calor do corpo de sua semi-adormecida esposa... em sua mente lembranças dos momentos que teve como mercenário, e fica se perguntando quais escolhas dele é que puderam traze-lo até aquele momento...

christinne ainda muito sonolenta se mantém de mãos dadas com dimitri, enquanto a outra mão mantém nos cabelos do homem, o cobertor largado pela metade no chão faz com que ela sinta um pouco de frio, mas nada que ela não possa ignorar... a pressão em sua clínica a cansa um pouco, mas ela sabe que vale a pena...

----------------------

xing pode ver a mulher de boca aberta respondendo a seu gesto, e a discussão gerada enquanto ele vai embora, oque o deixa diabolicamente feliz, ele sente prazer em brincar com os homens, nunca soubem tão bem oque suas palavras ou atitudes gerariam nas pessoas, sua forma de ver op mundo não mudou muito desde que renasceu, desde que esteja saciado o mundo parece tão excitante quanto uma viagem de ecstasy, mas ele conhece bem o inferno que se torna nos momentos de sede...

ok como ser humano que é sente muito mais a perda de sua amada doque o próprio xing, não que o chines tenha esquecido seu grande amor, mas sabe que tem poder e está se tornando mais e mais forte, e vai tirar may do inferno uma hora ou outra, a perspectiva da eternidade à sua frente muda muito sua forma de ver e planejar a vida, ou a morte...

-------------

john se sente mal, mas não se lembra do porquê, apenas quer ir pra casa, tomar um café, comer alguma iguaria estrangeira qualquer que o faz sentir mais inteligente que a maioria das pessoas... mas no fim sabe que não há café, cerveja ou biscoito no mundo que aplaque sua solidão...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sex Jan 20, 2012 10:32 pm

"Foi mal, Ok, estava prestando atenção em outra coisa, sabe como é...além disso, duvido que seria preso tão facilmente...haha"
*Rio por debaixo do capuz, posso ouvir os risos e murmurinhos enquanto passamos pelas pessoas no bar, me divertindo com a situação. Minha percepção havia mudado, e não fora de forma inconsciente...me sentia como o protagonista de algo que jamais tivera controle, o tempo parecia não ser mais tão relevante e de fato o que mantinha meus princípios humanos era o Xing que sobreviverá na noite em que perdeu sua amada*

"Aqui vai a resposta ao Aoyama" -> Sid, os outros vampiros sabem que algo sobre os incidentes? Considere que eu e Aoyama havíamos voltado de viagem há alguns dias e eu havia pedido que me atualizassem
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Sex Jan 20, 2012 11:39 pm

*Sorrio*

- Sem problemas, xing oque voce pretende fazer quando terminar a missao ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sáb Jan 21, 2012 4:24 am

na realidade vampiros são envolvidos com as sociedades mortais em forma de influencia, afinal o número real dos vampiros capazes (não aqueles lixinhos que se mata com dois tiros) é bem baixo, oque faz com que eles prefiram se esconder e influenciar, mas ninguém sabe oque aconteceu, e já existem clãs mercenários se preparando para agir.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sáb Jan 21, 2012 9:13 am

OFF: Valeu Sid!
ON: "Ainda não tenho ideia, Aoyama..." *digo, já fora do pub, enquanto acendo um cigarro* "Tudo o que me importa agora é encontrar uma maneira de resgatá-la...o que vier depois disso será uma consequência...só espero me divertir no processo" *sorrio, olhando o movimento da rua nessa noite obscura*

"E você?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Bgelo Sáb Jan 21, 2012 9:51 am

*Respiro fundo meio desanimado ainda*

- Continuarei meu trabalho como caçador, e pare de fumar isso pode te matar um dia *rio* ahuahahauhuhaauh

*Observo tambem a rua*

- Ja fazem 3 dias que estamos na pista daquele demonio, ele vem aliciando almas nessa região a algum tempo, quanto tempo sera....?.... Bem de qualquer forma vamos voltar ao trabalho ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sáb Jan 21, 2012 10:05 am

*Jogo o filtro do cigarro em gangster style*
"O maldito atacou um garota na noite passada...um desperdício imperdoável..." *confiro minhas armas, as pistolas Browning 35-HP, me certificando de que estão carregadas*

"É hora de colocar em prática a teoria que você me ensinou..." *fecho os olhos e percebo um cheiro diferente no ar* "Você tem razão Aoyama...está fraco, mas o cheiro de enxofre é denunciante...Para que lado?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Rosane Sáb Jan 21, 2012 10:08 am

arcanjosna escreveu:eu ajudo rosita, sábado de noite depois das onze pode ser? (nem que seja por sms)

.oo.

SMS nem rola, aqui a rede é um chorume...
Não tem outro horário pra fazer isso até as 22h?

Rosane
Imperador

Data de inscrição : 21/10/2011

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Sáb Jan 21, 2012 10:31 am

Correspondo ao abraço de Gwen mas mesmo assim mantenho a expressão preocupada

"Um caos... Nossos agentes pelo globo estão bem perdidos, os governos estão perdidos *suspira* Você sabe que já lutei em uma guerra antes, e sei como elas começam, sinto que se essa situação pode se tornar o prelúdio para outra guerra -_-"

Me levanto
"Bom, de qualquer forma temos muito a fazer aqui na Academia mesmo, vamos ver depois nossos contatos no governo, mas é importante segurar esses garotos na linha, acho que vou aparecer na aula geral de armamentos" dou um beijo em Gwen e saio da sala.

Vou para um dos "campos" onde os alunos treinam tiro ao alvo, no momento rola uma das aulas que misturam vários anos e classes, há um certo 'reboliço' devido as fofocas e como os acontecimentos no mundo afetam a Academia, o professor de tiro ao alvo tem dificuldades em manter a atençao deles...
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos