Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4: O caminho que escolhemos

+5
isaac-sky
Bgelo
Pedro Oliveira
Luthica
Stein
9 participantes

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Sex Abr 26, 2013 12:50 pm

Iniciativas:
Vrael: 1D6+3 => [ 5 ] +3 = 8
Emerald: 1D6+1 => [ 3 ] +1 = 4

Salto (com segurança) do dorso da dragoa e fico ao lado do guerreiro em posição defensiva com a Tamerlein.

Emerald dá um rasante e cria uma cortina de fogo enegrecia sobre os orcs a frente.
Emerald: 1D6+3+1 => [ 1 ] +3+1 = 5

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Luthica Sex Abr 26, 2013 3:07 pm

Esqueci além de 1d6 com oque mais se calcula iniciativa ç.ç''', mas...

Milika: 1d6 = 5

A clériga desce em segurança e, vendo que o grupo já o protegia, tenta se aproximar, para curá-lo. Pelo menos um pouco, até compreender qual era seu estado de saúde.

Cura Mágica (-4 PM)
1D6 => 2 1D6 => 3


PVs: 20 | PMs: 46
Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Aleleeh Sex Abr 26, 2013 4:10 pm

Off: CADÊ A NAVI? *OOO*

On:

Olho confusa para a cena que se sucedia diante de meus olhos. Corro os olhos rapidamente sobre o menino elfo e depois sobre os orcs que se digladiam em sua volta, observando cada detalhe deles, qualquer coisa familiar ou que me chamasse a atenção.

Será que a pedra havia nos trazido para essa duna? Era coincidência demais encontrarmos alguém precisando de ajuda no meio daquele deserto de enormes proporções. "Por Tanna-Toh, que grande confusão..."


Pego a minha besta e, aproveitando as chamas que Emerald lançou sobre os orcs, envio uma flecha paralisante na direção de um dos orcs vermelhos, mirando em seu pescoço.

1D6 => 2 (+4 +3) = 9
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Sex Abr 26, 2013 7:50 pm

Os orcs vermelhos parecem assustados com a cena que se segue. O jovem não diz nada, mas acena positivamente para vocês, agradecendo a ajuda.
"Hey, listen!" a voz vem de um pequeno ponto luminoso que surge de lugar nenhum, adejando sobre a cabeça do garoto. A pequena criatura toma uma cor vermelha intensa, e a espada larga é tomada por uma aura flamejante.

"Ho!" grita o jovem, recebendo a cura renovadora de Milika e desferindo uma estoca no peito de um dos inimigos queimados por Emerald, segundos depois de a flecha de Eyleen perfurar o pescoço de outro agressor.

Os outros param o ataque e ficam imóveis por exatos 2 segundos, antes de urrarem uns com os outros e correrem desesperados.
"Hey, listen! LISTEN!"

O solo treme violentamente. É nesse momento que um gêiser de areia parece atingir o céu, em uma explosão colossal que se inicia no subsolo e produz uma cratera no deserto. Então, vocês o veem. E sabem que já tiveram essa oportunidade nada bem-vinda há algum tempo...
O corpo anelídeo e avermelhado ergue-se por mais de 20 metros acima do solo, curvando-se sobre um dos orcs e engolindo-o inteiro com uma bocarra gigantesca, com mais de 10 filamentos de dentes negro como a morte.
Os olhos brancos da criatura revelam algo que vocês já sabem: ela é cega.
O movimento circular que ele faz na direção de vocês, investindo contra o grupo, revela outra coisa que você sabem: ele sente a presença pelo solo...

Vocês têm um turno para agir antes de ele conseguir proximidade o bastante para atacar. Que Nimb os proteja ;]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Sex Abr 26, 2013 8:18 pm

OFF: Link! é nóis jão!

"Pra cima! Agora!" grito agarrando Link pelo braço e Emerald dá um rasante para pegar a mim e quem mais quiser subir (pra ficar mais dramático eu me seguro na pata dela kkk).

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Sex Abr 26, 2013 10:37 pm

off: stein ignorou miha chegada...

On:
*Se alguem nao tiver subido na esmerald pego pelo braço e voo*

- Vermes da areia... Sempre tem isso no deserto...
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Luthica Sex Abr 26, 2013 10:51 pm

- Ah essa não, lá vamos nós de novo - Milika sobe em Emerald e já lhe conjura uma proteção mágica superior de Lena com esforço dobrado (-2 PM)

---

PVs: 20 | PMs: 44
Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Sáb Abr 27, 2013 12:22 pm

Vou considerar que vocês deram um jeito eficiente de subir na Emerald em poucos segundos.
Isaac, role 1d6 para a Emerald.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Sáb Abr 27, 2013 1:51 pm

Emerald: 1D6 => 1

achei que ia sair outro 6 kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Sáb Abr 27, 2013 8:53 pm

Assim que todos sobem em seu dorso, Emerald toma um forte impulso e ergue voo perfeitamente, milésimos de segundos antes de a bocarra de um segundo verme do deserto emergir no exato local onde vocês estavam antes. Quando Emerald consegue certa altura, vocês notam que o solo lá embaixo se move como se muitas formas gigantescas rastejassem abaixo da areia, procurando por alguma coisa. Você haviam escapado da pior armadilha do deserto: Um Ninho de Vermes.
Mais dois vermes do deserto emergem, como se os procurassem cegamente. As criaturas se movem loucamente, abocanhando o ar, na direção de onde você estavam antes.

Role 3d6 separadamente, caso queira fugir, isaac.
SE um dos dados der 2 ou menos, vou permitir que um de vocês role um dado auxiliar (é só rolar 1d6 também que eu descrevo o que vai rolar ^^).
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Dom Abr 28, 2013 1:30 pm

ta f%+@ (Fogo huhuahua) heim stein, eu to voando separado tenho q rolar test tmbm? seria legal vc me considerar com o grupo, parece qye eu nem to jogando


Última edição por Bgelo em Dom Abr 28, 2013 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Seg Abr 29, 2013 7:05 am

Calma, Bruno xisde
Se eu não pedi teste pra você, é porque não precisa de teste, ué hsuahsuahsahs
Seria mancada pedir um teste de sobrevivência para você, com o que vai acontecer com você assim que o Isaac rolar o dele Wink (tenha paciência jovem kkkk)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Seg Abr 29, 2013 5:58 pm

Vrael: 1D6 => 5
Vrael: 1D6 => 3
Vrael: 1D6 => 2

:exploda-se:
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Seg Abr 29, 2013 9:32 pm

Ok, alguém role 1d6, por favor, sabendo que o destino do grupo estará contido nesse dado xisde
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Seg Abr 29, 2013 10:32 pm

Bruno: 1D6 => 2
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Ter Abr 30, 2013 7:13 am

O grupo de vermes abocanha o ar freneticamente, realizando movimentos bruscos e tentando abocanhar suas presas, sem enxergá-las. Emerald executa seus movimentos com destreza, notando que suas habilidades havia melhorado consideravelmente agora que cresceram novamente...talvez o tratamento de Frei as houve fortificado.
Porém, quando o grupo estava muito próximo de escapar do ninho, um dos vermes se ergue à frente de Emerald, escancarando a bocarra com uma dezena de fileiras de dentes negros e repulsivos.
Emerald nota que a proximidade é grande demais para desviar, mas Bruno, que está voando ao seu lado, sente que seu corpo é subitamente invadido por poder arcano, como uma energia adormecida mostrasse, enfim, sinais de despertar. Ele gera uma corrente de ar que os impulsiona para cima, bem à tempo. O keyblade master não sabe o quê exatamente havia acontecido, mas a única palavra que lhe vem à mente é: Aero...

Lá em baixo, as criaturas caóticas se recolhem para o subterrâneo, enquanto Emerald toma atitude, sabendo que haviam escapado por muito pouco...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Luthica Ter Abr 30, 2013 12:31 pm

De susto, Milika fecha os olhos, segurando Luna com força e mentalizando uma extensão maior do manto de Lena sobre Emerald e o grupo. Sentia falta de Eliza para ajudá-la a protegê-los.
Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Ter Abr 30, 2013 2:14 pm

*Fico surpreso e feliz em ver qu esa tudo ok, olho para a base da espada e vejo que o primeiro elo da keyblade se formou, só faltam todos os outros e o emblema real, voo para perto de esmerald*

- Então jovem... Elfo ? Oque faz no meio do deserto, sendo perseguido por orcs..?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Qui maio 02, 2013 1:24 pm

O jovem guarda a espada e o escudo, e começa a gesticular loucamente.
"Ho! Haye! Hum...hye ho ya!"

Um silêncio sepulcral confirma que ele é mudo. A criatura que o ajudara na luta rodopia ao seu redor, como uma pequena esfera de luz alada.
"Estávamos sendo perseguidos por eles. esses orcs estranhos nos atacaram do nada..." ela diz, e link confirma energicamente com a cabeça. "Só queríamos voltar para casa..."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Qui maio 02, 2013 7:28 pm

off: o link não é mudo tadinho xisde

On: *Passando a mão no queixo intressàdo *
- Hum, daonde vocês sáo ?talves eu possa ajudar nais pr frente
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Qui maio 02, 2013 7:46 pm

"Então somos quatro garoto! Eu e a dragoa aqui chegamos em Arton por acidente também" grito com o vento batendo em meu rosto.
"Estamos indo mudar o mundo, quer ajudar?" digo com um sorriso juvenil.

Emerald ruge como se enfrentasse o próprio destino.

Digo mentalmente para Eyleen:
"Você é a fonte do caminho que sentimos não é? Consegue fazer...isso de novo?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Sex maio 03, 2013 7:48 am

OFF: Eu sei, é uma piada com os jogos, porque a gente não ouve ele conversar ^^ (eu ia chamar ele de Zelda e não de Link no RPG, mas podia gerar fúria hsaushuashuash).
--------------------------------------------------------
ON: "Ho!" Ele responde a Vrael, estendendo a mão livre, segurando uma das escamas de Emerald com a outra, como se fosse sua vida.
"Nós somos de Arton" a pequena pixie rodopia ao redor de Bruno "Eu sou Navi, e aquele é o Link. Talvez vocês possam nos ajudar a encontrarmos nossa cidade. Ela fica para lá" ela desenha um círculo do ar, rodopiando em direção ao norte.

Eyleen e Milika, rolem 1d6 cada uma, por favor.

Bruno sente como se algumas de suas lembranças da keyblade retornassem, como se um quebra-cabeças desmontado começasse a fazer sentido, e sua mente houvesse juntado algumas peças. Quando percebe que todos os elos de sua arma estão formados e que uma leve energia parece emanar da keyblade, ele também sente outra coisa. E um mal pressentimento alerta com um frio em sua espinha...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Luthica Sex maio 03, 2013 9:59 am

Virgem maria, tá complicada a situação!
1D6 => 6

Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Sex maio 03, 2013 10:09 am

Off: eu to com a keyblade ? xisde

On:
*Me lembro da aula sobre arton e do que falaram sobre podsmania terra das fadas e de sua rainha louca que era uma deusa*

- Vocês vem de Podismania ?

*Repentinamente fico atento*

- Acho melhor irmos andando ,nao estou com um bom pressentimento

*Faço um circulo no ar procurando algum perigo*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Sex maio 03, 2013 10:25 am

OFF: Ainda não, o selo real ainda não existe, mas o cabo e a empunhadura já são de metal, apesar de a lâmina continuar de madeira.

ON:"Eu não sei direito, perdi minha memória antes de conhecer o Link" diz a pixie "Mas ele é de...hm.."
"Hm...ie yaa..." Link também prece não se lembrar de onde vem.
"Não sabemos o que aconteceu, mas parece que nós dois perdemos a memória. De alguma forma, sinto que precisamos ir para lá, mas não sei o motivo. Hey, Listen!" Navi parece subitamente agitada "Estão ouvindo isso? Esse som..."

Role 1d6 Bruno, por favor.
Role 2d6 separadamente, Isaac, por favor.

Milika vê duendes tem um pressentimento sobre algo, mas não sabe explicar o que é. Ela sente algo...diferente, vindo de Link e Navi, mas acha que é sua imaginação, e seu jeito tímido lhe diz que talvez nem valha a pena comentar. Subitamente, a clériga de Lena sente um calafrio terrível, como se uma mão de ódio e desprezo lhe comprimisse o coração. Algo vindo de lugar nenhum parece a estar observando. Esse é o alerta que a deusa da vida parece lhe dar...porque o que a observa não é vivo, ou sequer deveria existir.


[Agora rolem os testes que a gente continua xisde]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 11 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos