Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suijin [O senhor das tormentas]

Ir para baixo

Suijin [O senhor das tormentas] Empty Suijin [O senhor das tormentas]

Mensagem por Bgelo Sex maio 15, 2020 5:56 pm

Suijin, Mashin, idade desconhecida, 1,70, 75kg.

Wu-jen 6

24 Pvs    45pms

CA 16

Fr 10     Dx 16
Cn 12    It  20
Sb 12    Cr 10
Ho 12

Fortitude 4     Reflexos 6     Vontade 4

Ataque elemental
Ataque de toque a distancia (usa reflexos para defender)
11 de acerto
1d6+5 de dano
alcance 9m

Perícias Treinadas (9|3)

Conhecimento Natureza   14
Conhecimento Arcano      14
Conhecimento Geografia  14
Conhecimento História     14
Identificar Magia             14
Oficio Metalurgia             18
Oficio Cozinhar               14


Progressão da classe até o  nv 10:

Ac= Abertura de Chacra
J= Jutsus
Tale = Talento de Jutsu

Nv1                     Nv4Ac +3j                 Nv7Ac                       Nv10tale +3j
Nv2Ac +3j           Nv5tale                      Nv8 +3j
Nv3                     Nv6 +3j                     Nv9

Chacras abertos:  Inteligencia (avançado), Destreza e Sabedoria

Habilidades de Classe:


•Aprendiz da mente: os segredos do universo come-çam a ser desvendados pelo wu-jen. Você abre o chacra da mente, podendo aprender e executar jutsus básicos de Inteligência. Você soma seu bônus de Inteligência ao seu total de pontos de magia, e aprende quatro jutsus básicos de Inteligência. Além disso, você pode aprender qualquer jutsu com “mandala” no nome, desde que possa executar jutsus de mesmo grau, não importando quais chacras tenha aberto (veja mais no Capítulo 4: Jutsus). Aprender e executar esses jutsus não resulta em violação de honra.

• Percepção elemental: a ligação do wu-jen com as energias elementais primordiais é forte. Com uma ação padrão para se concentrar, você detecta objetos ou fontes de um elemento (água, ar, fogo ou terra) escolhido no momento do uso. Quanto mais tempo se concentra, mais você descobre, conforme abaixo
1 rodada: você percebe a existência e a quantidade de objetos ou fontes do elemento na área.
2 rodadas: você percebe o tamanho de cada objeto ou fonte do elemento existente na área.
3 rodadas: você sabe dizer onde está cada objeto ou fonte do elemento na área (mesmo aquelas escondidas ou invisíveis)
.Esta habilidade não detecta criaturas, apenas obje¬tos. Ela tem alcance de 9m, em qualquer direção. Água inclui gelo, neve, vapor e líquidos. Fogo inclui objetos aquecidos a mais de 70º (mesmo em estado líquido) e lava. Terra inclui rocha, pedra, metais, gemas, ácidos e venenos (mesmo em estado líquido). Ar inclui quaisquer gases (mesmo ácidos, venenos ou vapor).

• Raio elemental: o puro poder elemental também pode ser usado ofensivamente. Como uma ação padrão, o wu-jen pode fazer um ataque de toque à distância a até 9m; se acertar, causa 1d4 pontos de dano (ácido, eletricidade, fogo, frio ou vento, escolhido no momento do uso). Esta habilidade conta como um jutsu para todos os propósitos; você deve fazer selos e mantras para usá-la, ela é afetada por resistência a jutsus, e também por talentos como Wu-jen de Batalha ou de aprimoramento (pelo custo adicional).No 5º nível, ao disparar o raio elemental, você pode somar seu bônus de Inteligência à jogada de ataque e causa 1d6 pontos de dano. No 9º nível, causa 1d8 pontos de dano. No 13º nível, pode disparar o raio a até 30m e causa 1d10 pontos de dano. Por fim, no 17º nível, causa 1d12 pontos de dano e pode disparar múltiplos raios com uma única ação padrão, gastando 1 PM por raio adicio¬nal além do primeiro, até um máximo de raios igual a seu modificador de Inteligência.

• Segredos dos chacras: o wu-jen não se limita a um único chacra em seus estudos. No 2º nível, você recebe o talento Abrir Chacra. No 4º, 7º, 11º e 16º níveis, você recebe o talento Abrir Chacra para outro chacra que ain¬da não tenha aberto. Se já tiver aberto todos os chacras, recebe o talento Chacra Intermediário para um chacra que tenha aberto em grau básico.No 19º nível, você pode aprender e executar jutsus de qualquer chacra, desde que possa executar jutsus daquele grau.

• Conhecimento de jutsus: os estudos do wu-jen nunca acabam. No 2º nível, você aprende três novos jutsus de grau básico de qualquer chacra que possa executar. No 4º nível, e a cada 2 níveis seguintes, aprende três novos jutsus de qualquer grau e chacra que possa executar.

• Discípulo da mente: no 3º nível, o domínio elemen¬tal do wu-jen se expande. Você pode aprender e executar jutsus de Inteligência de grau mediano. Além disso, pode somar novamente seu bônus de Inteligência em seu total de pontos de magia.

• Estudos caóticos: no 5º nível, você recebe um ta¬lento de jutsu à sua escolha. No 10º nível, e a cada cinco níveis seguintes, você recebe outro talento de jutsu.

• Iniciado da mente: no 6º nível, o wu-jen obtém uma força inegável. Você pode aprender e executar jutsus de Inteligência de grau avançado. Além disso, pode somar novamente seu bônus de Inteligência em seu total de pontos de magia.


Bases da classe

Modificador de Honra: –1.
Pontos de Vida: um wu-jen começa com 8 pontos
de vida (+ modificador de Constituição) e ganha 2 PV (+
mod. Con) por nível seguinte.
Pontos de Magia: um wu-jen começa com 6 pontos
de magia e ganha 4 PM por nível seguinte.
Perícias Treinadas: 2 + modificador de Inteligência.
Perícias de Classe: Conhecimento (Int), Enganação
(Car), Identificar Magia (Int), Intimidação (Car), Intuição
(Sab), Ofício (Int), Percepção (Sab), Sobrevivência (Sab).
Talentos Iniciais: Usar Armas (simples), Vontade
de Ferro.

Habilidades de Raça

• +2 em duas habilidades à escolha do jogador, Honra +1. Mashin são construídos para adaptar-se à sociedade humana e exercer as tarefas mais variadas.

• Construto. Um mashin não é considerado um humanoide, sendo imune a jutsus e efeitos que afetam apenas estas criaturas.

• Imunidades. Mashin são imunes a atordoamento, doenças, enjoo, fadiga, luz, paralisia, trevas, sono e ve¬nenos. Também não precisam respirar, comer, beber ou dormir (mas ainda precisam descansar ou meditar para recuperar PM).

• Quase Vivo. Diferente de outros construtos, um mashin tem um valor de Constituição e recupera pontos de vida com descanso (seus elementais internos conser¬tam o dano). Um mashin não é destruído quando chega a 0 PV, seguindo as regras normais para personagens. Além disso, um mashin também pode ser ressuscitado.

• Sem Cura. Um mashin não recupera pontos de vida com curas mágicas (como jutsus de luz ou a habi¬lidade de classe canalizar energia). Ele não está vivo e, portanto, não se beneficia de energia positiva (mas veja abaixo). A perícia Cura também não funciona; use Ofício (metalurgia) em seu lugar (mesma CD e resultados).

• Cura Elemental. Escolha um descritor elemental (ácido, eletricidade, fogo, frio ou vento). O mashin é imu¬ne a dano causado por essa energia, seja natural ou mágico. Além disso, quando exposto a essa energia em forma má¬gica, o mashin cura PV em quantidade igual à metade do dano normal. Por exemplo, um mashin do fogo atingido pelo jutsu leque de chamas (dano 2d6) vai recuperar 1d6 pontos de vida. Fogo normal (como uma tocha) não cura esse mashin, embora também não cause dano.

• Visão no Escuro. Um mashin ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão. Mashin enxergam normalmente no escuro, embora apenas em preto e branco.

Talentos

• Nv5 Talento de jutsu
Wu-Jen de Batalha
Você se especializou em jutsus de combate e sabe como aumentar o poder deles.
Pré-requisitos: Int 13, wu-jen 4º nível.
Benefício: você soma seu modificador de Inteligên¬cia ao dano de seus jutsus.
Especial: no caso de jutsus que causam dano por rodada (como tentáculos sombrios da dor), o bônus é apli¬cado apenas na primeira rodada (a rodada em que o jutsu é executado). Em jutsus que causam múltiplos efeitos de dano (como explosão radiante), o bônus pode ser dividido igualmente entre os efeitos ou aplicado inteiramente a uma única fonte, à sua escolha.

• Usar armas simples (free Wujen)
Você foi treinado para usar armas simples, como
kunai e yari.
Benefício: você sabe usar todas as armas simples.

• Vontade de Ferro (free Wujen)
Você tem uma imensa força de vontade.
Benefício: seu bônus de Vontade aumenta em +2.
Especial: você pode escolher este talento diversas
vezes. Seus efeitos se acumulam.

• Memória Eidética
Você sempre se lembra do que leu ou estudou.
Benefício: você pode memorizar uma longa sequên¬cia de números, uma grande passagem de versos ou outro conjunto de informações complexo (mas nunca escritas mágicas ou similares). Como uma ação completa, você retém uma página de informação. A informação memo¬rizada é permanente, mas só pode ser acessada com um teste bem-sucedido de Inteligência (CD 15).

• Foco em Perícia (Oficio metalurgia)
Você tem certo dom com uma perícia.
Pré-requisito: treinado na perícia escolhida.
Benefício: escolha uma perícia. Você recebe +4 em testes da perícia escolhida.


• Cura Elemental Adicional (fogo)
Você é imune a mais uma energia e também cura-se quando ela é mágica.
Pré-requisitos: mashin, personagem 5º nível.
Benefício: escolha um descritor elemental entre áci¬do, eletricidade, fogo, frio ou vento que ainda não tenha sido escolhido para cura elemental. Este descritor passa a ser beneficiado por essa habilidade de raça.
Especial: você pode escolher este talento mais vezes, uma vez para cada descritor. Cada vez que escolher além da primeira, o nível do pré-requisito aumenta em +4.

• Dominar Jutsu (Dominar a água)
Você tem mais familiaridade com um jutsu específico.
Benefício: escolha um jutsu. O custo em PM para executar o jutsu escolhido diminui um grau. Um jutsu lendário passa a custar 10 PM, por exemplo. Um jutsu básico passa a custar 0 PM, mas sempre deve incluir aprimoramentos para um custo final mínimo 1 PM.


• Jutsu Acelerado aprimoramento
Você pode executar jutsus mais rapidamente.
Benefício: reduz o tempo de execução do jutsu em um passo; ação completa muda para ação padrão, ação padrão para ação de movimento, ação de movimento para ação livre. Jutsus com tempo de execução diferente de ação completa, padrão ou de movimento não são afetados.
Custo: +3 PM para um passo, +6 PM para dois passos (apenas jutsus que exigem ação padrão ou completa), +9 PM para três passos (apenas jutsus que exigem ação completa).

• Reconfiguração
Você pode se adaptar a novas situações, mudando
para uma forma com poderes diferentes.
Pré-requisito: mashin.
Benefício: como uma ação completa, você pode trocar um talento por outro do mesmo grupo, mas ainda deve cumprir seus pré- requisitos. Você não pode trocar este talento, nem talentos bônus.
Custo: 1 PM para o primeiro uso, +1 PM por uso adicional no mesmo dia, cumulativo. Por exemplo, 2 PM para o segundo uso, 3 PM para o terceiro uso e assim por diante.


Jutsus:

Grau Custo CD para Resistir
Básico         1 PM   15
Mediano      3 PM   18
Avançado    6 PM   22
Sublime    10 PM   25
Lendário   15 PM   28
Nv1 4 basicos de inteligência

Camada de gelo: criaturas na área podem cair no chão.
Nuvem veloz: nuvem dourada carrega você com deslocamento 12m.
Criar elemento: cria uma quantidade Mínima de água, ar, fogo ou terra.
Mandala-escudo: recebe +4 na CA por 1 rodada.

Nv2 abriu chacra da destreza +3jutsus

Rajada de disparos: faz três ataques à distância com bônus no dano.
Passos leves: não deixa rastros e pode se deslocar sobre líquidos.
Truque do gato: cai sem se machucar.

Nv3 Jutsus de  Inteligencia Medianos

Nv4 Abriu chacra da Sabedoria +3 jutsus

Sabedoria básico :

Refeição respeitosa: purifica uma refeição, que passa a curar 2d4 PV.

Inteligencia intermediário:

Anulação: dissipa jutsus afetando uma criatura ou objeto.
Explosão de fogo: explosão com 6m de raio causa 6d6 de dano de fogo

Nv6 Inteligencia avançado e +3jutsus

Caminhos invisíveis: entre em um objeto e saia em outro a até 1km.
Dominar água: congela, derrete, evapora, eleva ou reduz o nível de água.
Dominar o clima: muda o clima e os ventos num cilindro com 15m de raio.


Última edição por Bgelo em Seg maio 18, 2020 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Suijin [O senhor das tormentas] Empty Re: Suijin [O senhor das tormentas]

Mensagem por Bgelo Sáb maio 16, 2020 7:06 am

Em caso de qualquer inconsistência com outras coisas considerar universos paralelos HUAUHAUH e a historia começa cinquenta anos antes da tormenta.

- HEY! Sabia que meu sensor estava correto, tem uma mashin nessa cabana! – Disse uma voz feminina

- Washu, você tem certeza que pode religa-lo? – Disse a voz masculina – Só estamos nós dois e mais alguns guardas, se ele foi infectado por lefeu pode ser perigoso além do mais não pod-

- Ahhh Tenshi você ousa desafiar o maior cérebro de Tamura hohoho – disse ela cortando o que o homem estava falando até ouvir o som de um bip - Ele está intacto, bom com exceção do modulador de voz, sem contaminação nenhuma, acho que estamos conseguindo religa-lo se eu juntar essa parte... tirar essa... – Disse Washu. – Ops! Religuei o núcleo de memória.

Chiado, imagens difusas, imagem clara.

Acordei, incompleto não tenho braços nem pernas, o Mestre está de costas para mim, mexendo nos instrumentos do laboratório, ele entoa palavras são como um cântico enquanto gesticula com a mão esquerda, mexo minha cabeça junto com isso um chiado parece sair do meu pescoço, estou olhando para uma forte luz que flutua a minha frente e me observa.

- É muito cedo! Você ainda não está pronto, espere mais um pouco – ele se vira rapidamente seus mantos de seda azul escuros esvoaçando, ele continua o cântico. Escuridão.

Chiado, imagens difusas, imagem clara.

Estou completo, braços pernas, espero apenas a ordem para me mover.

- Seu nome é Suijin, sua função é me auxiliar – sou suijin auxiliador penso - Agora vamos, saia daí seu preguiçoso – Disse o Mestre num tom brincalhão.

Eu dou impulso para me levantar, mas ainda sem saber o porquê num salto me choco com a mesa do outro lado da sala, quebrando algumas coisas e por pouco não acertando o mestre.

Ele com um breve movimento de mão faz com que tudo se remonte e organize e diz:

- Calma a e campeão hahaaha, não se mova por favor – disse ele num tom paciente enquanto arrumava os óculos meia lua - Parece que esqueci de calibrar as expansões elementais, só um momento.

Estou completamente envergonhado, mesmo sem saber o que é isso exatamente. Parecendo saber o que eu pensava o Mestre diz.

- Me desculpe, eu não quis... não tive a intenção... – Eu disse enquanto meus elementais azuis iam para o tom vermelho.

- Não se envergonhe, errar é normal, quantas falhas eu cometi na minha vida? Não existem livros suficientes para enumerar todos em quantidade e tamanho, você não está aqui para ser perfeito, está aqui para aprender. Sua missão, inclusive é catalogar a minha biblioteca.

Sou Suijin e estou aqui para aprender.

- Mas em primeiro lugar quero que você aprenda a cozinhar hahahaha, comida magica é enjoativa ou eu sou péssimo nesse tipo de magia, é meio difícil de eu arrumar companhia aqui mesmo que eu proteja essa cidade, a magia não é bem vista, então você será meu amigo.

Sou Suijin e sou amigo.

Chiado, imagens difusas, imagem clara.

Estou codificando alguns livros de magia, enquanto escuto ao lado meu mestre sentado conversando com um enorme espelho, o espelho exibe o rosto de um homem de cabelos brancos bagunçados, um grande óculos e o mais estranho junto com suas inúmeras cicatrizes e costuras um parafuso atravessa seu crâneo, ele o ajusta enquanto conversa. Curioso eu paro o que estou fazendo para observar o diálogo, falam alguma coisa sobre a reconstrução de uma cidade, Nova-Ishival, não fica em Tamura aparentemente. Após desligar o Mestre se vira para mim me fitando com seus olhos azuis faiscantes por cima dos óculos meia lua.

- Esse meu amigo, ele sofreu muito para aprender o quanto valem a sanidade e a vida, ele esta indo atrás de recuperar tudo o que lhe foi tirado. Lembre-se a vida é um presente inestimável apenas tire outra vida se ela ameaçar a sua própria ou de quem você ama. - Disse ele como se olhasse para longe.

- O que é amar mestre? – Eu disse

Ele apenas sorriu.

Sou suijin e protejo a mim e a quem eu amo.

Chiado, imagens difusas, imagem clara.

Não estamos em Tamura, estamos na montanha do grande dragão juiz, é um casamento, estou acompanhando meu mestre como sua biblioteca viva, todos vem falar comigo a todo momento, ficam maravilhados parabenizando meu mestre, alguns me ignorando.

Mas me sinto mal, todos esses anos fiquei sozinho com meu mestre, nunca fui uma coisa, agora me sinto apenas... livros.
Mesmo sem expressar o que pensava, meu mestre colocou a mão no meu ombro e disse.

- Você é muito mais que uma máquina, você é muito mais que um conjunto de elementais, você é suijin e é mais inteligente do que a soma dos livros que você memorizou. Você deve ter orgulho de quem você é.

- Obrigado mestre – eu disse.

Sou suijin e tenho orgulho.

Chiado, imagens difusas, imagem clara.

- Preciso procurar os outros nove, um péssimo pressagio, eu olhei o futuro e ele era vermelho!

Disse o mestre em pânico, enquanto entoava cantos arcanos.

- Já é tarde, todos os outros nove, eu não os localizo... - nunca havia ele tão aflito - Tenho que procurar o dragão, -ele recitou alguns encantamentos na sua penseira - ... Eu desejo encontrar o dragão! – Disse ele e uma luz fortíssima tomou seus olhos e logo se espalhou para o ambiente, um enorme mapa na parede com todo mundo conhecido queimava num ponto especifico - Istmo! Isso no Istmo... Você fique aqui e cuide da biblioteca, não saia daqui por nada, aqui é seguro, não abra a janela, não abra a porta. – Disse o Mestre enquanto desaparecia.

- Sim senhor – eu disse.

Continuei fazendo a única coisa que sabia, gravar os livros.
Pouco tempo depois como um punho fechado alguma coisa acertou meu núcleo e eu caí... caí...

Chiado, imagens difusas vermelhas.

Uma bruxa sem rosto, vermelho tudo é vermelho.

Chiado. Branco.

Não sei pro quanto tempo eu sonhei, mas pela primeira vez eu sonhei. E nele meu mestre aparecia e ia embora dizendo.

- Não vou voltar, cuide de tudo, proteja as bençãos de Tannah Toh e de Wynna, você deve se fortalecer e cuidar da cidade, eu acredito em você e lhe concedo meus dons. Procure Tekametsu fale sobre algo terrível que vira.

Chiado.

- Hey acho que consegui – disse Washu – Esta vivo !!!

Após isso conversei com Washu e ela disse que estava aqui a serviço da Shin’rang e me prometeu um modulador de voz caso eu me juntasse a eles, mas isso não importava, ter uma voz não faria sentido, não cumpri minha missão... a tormenta veio e com ela o veio o fim de Tamura, o fim da vila e até o fim da cabana, a terra amada de meu mestre se foi, até a bruxa sem rosto se foi. Agora, a terra renasce e eu recebo uma nova chance de honrar os ensinamentos do meu mestre trazer as cerejeiras que ele tanto amou e eliminar até o último dos invasores que sobraram , o caminho mais rápido seria me unindo a Shin’rang.

Eu sou Suijin, eu auxilio, eu aprendo, eu protejo a vida e tenho orgulho.

Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Suijin [O senhor das tormentas] Empty Re: Suijin [O senhor das tormentas]

Mensagem por Bgelo Seg Nov 02, 2020 8:31 pm

A História de Khalmorya
Bg do Nord.

Tudo a seguir se refere a khalmorya pré-tormenta, hoje em dia (Época do império de Jade) as coisas estão bem diferentes e não é de forma boa.

Categoria: Condado

Localização: Ramnor

Coalizão: Reinado

Regente: Blaikord o Justo, por todos os povos  ou Blainik , apenas pelos anões. (Atualmente é Irinia Asloth a regente)

Aliados: Hongari, Samburdia, Doherin e os cinco dedos da luz

Inimigos: Porstmouth

População: 70% humanos 20% Anões 5% Homens  Fera 5% Hobbits

Area: 72Km²

Politica: O reino é governado por uma espécie de monarquia democrática, o dragão rege  acompanhado de um conselho de três prefeitos eleitos, individualmente ele é mais poderoso que os três mas os três juntos tem poder de veto sobre o conde

Suijin [O senhor das tormentas] Khalmo10
Localização da ilha de Khalmorya

A história de Hamur só pode ser entendida se antes for contada a historia de seu pai Blaikord, o Dragão Azul, sua mãe Irinia Asloth e o próprio condado de Khalmoria. Há seiscentos anos o vilarejo de Sirione que ficava no topo da montanha Blai, leste de Hongari, era pouco mais que uma tribo bárbara. Pagavam tributos ao dragão que era cultuado no local, Blaikord, o insaciável. Ele exigia sacrifícios de animais todas as semanas, mas havia uma data durante o solstício de inverno em que era sacrificada uma humana escolhida pelo próprio dragão. Como era uma tradição mais antiga que o próprio povoado e como  nada podiam fazer, todos aceitavam aquele destino com resiliência enquanto suas filhas eram devoradas ano a ano. Até que Arthur Donavon II (Lider da Ordem da Luz) guiado por uma visão de Khalmyr, escalou a montanha e chegou ao vilarejo. Lá encontrou o dragão e discutiram e lutaram por dias e no fim o paladino se sagrou vencedor. Derrotado o dragão clamou por misericórdia, o cavaleiro fez seu julgamento e Khalmyr deu o veredito transformando o dragão em uma frágil criança humana. Sua sentença seria vagar naquela frágil forma até que entendesse o peso de uma vida.

Arthur trouxe clérigos de Tanna-Too para civilizar aquele povoado e utilizando o tesouro do dragão o vilareijo se tornou rico, evoluindo para uma sociedade organizada. Foi descoberto sob a montanha um material conhecido como nióbio que o dragão produzia através de alquimia, um material único, resistente e leve, que em qualidade perdia apenas para o mithrill, o melhor condutor para eletricidade conhecido. Um novo contrato com Doherin (substituindo o antigo com o dragão) garantiu estabilidade para o local e durante os anos seguintes um clérigo de Khalmyr sempre cuidava da organização da cidade. Foi assim durante muitos anos.

Suijin [O senhor das tormentas] B925e6f7ab5666ba883b1c7e6e54615c

Blaikord sem armadura (depois eu desenho ele)


Longe dali em Porthmount nasciam duas crianças, Ferren e Irinia Asloth, as duas crianças com olhos de um azul profundo e vivo. Irinia irmã bastarda de Ferren era muito doente e acabou indo viver com clérigas de Marah para ser tratada enquanto Ferren foi criado para ser o próximo regente. Durante uma demonstração de poder  de seu pai Doriann Asloth, a família foi amaldiçoada por revolucionários de Biefield que estavam sendo mortos. Irinia como estava sob a proteção dos clérigos não foi afetada, ela cresceu saudável e bela. Seu irmão ressentido com isso, tomado cada vez mais de sua insanidade,  retirou ela de todos os registros e ordenou que fosse morta e teria sido se não fosse a interferência de um paladino de Khalmyr, Blaikord o Piedoso.  Ele lutou bravamente contra o grupo de assassinos, mas acabou caindo. Dentre os algozes estava o próprio regente Ferren. Quando o regente ia matar a irmã, o corpo do paladino morto brilha com a luz do justos e um enorme dragão azul com o simbolo de Khalmyr queimando no peito faz chover raios e foge com a jovem. O conde consegue sobreviver e jura vingança. O dragão  volta com a benção de Khalmyr para a cidade, é nomeado como lider/juiz  e muda o nome do local para Khalmoria em homenagem ao deus. Ele se apaixona por Irinia e juntos têm três filhos, o mais velho Torden que herdou o esprito de batalha do pai, Hamur que herdou a liderança do pai e a mais jovem Bellator que herdou o poder do pai.

Suijin [O senhor das tormentas] Inktob10
Bellator na costa de Khalmoria

Nesse meio tempo o Dragão sai por Arton reunindo outras criaturas poderosas que estavam a procura de redenção ou antigos amigos como a driade Andra (mãe da Kaly), o arc mago Erodel (mestre do Suijin), para que juntos formem um grupo de proteção contra a injustiça do mundo.

O menino cresce forte e saudável bem como a cidade, que agora fazia negócios de importação com Tamura fabricando katanas e armaduras de nióbio, bem como importando especiarias de la para o reinado. Ferren enviou diversas vezes assassinos contra a sua família , mas todos foram afastados pelas forças de defesa composta por anões, homens e o dragão.

Devido aos ataques recorrentes, com dez anos Homur é enviado para Salistik sobre outro nome para que ficasse protegido. Ele aprende medicina e outras ciências avançadas do reino sem deuses e volta dez anos depois durante a guerra civil entre Porthmout e Biefield. Devido a guerra, Ferren não atacou mais a ilha e Homur agora  conhecido como Nord era ensinado na arte de governar por seu pai. A cidade agora era um condado, havia crescido muito e tudo estava em paz.

Nos últimos tempos Blaikord desapareceu, Irinia vem governando tanto a parte administrativa quanto a militar do condado seus dois filhos saíram pelo mundo procurando o pai cada um responsável por contactar os cinco dedos da luz, enquanto sua filha permanece no castelo treinando seus poderes mágicos com Oncap


ECONOMIA

Khalmoria é em boa parte auto suficiente a encosta sul da montanha é usada para o plantio usando o sistema vertical.

Importação: 50% dos alimentos principalmente bovinos e suínos de samburdia, ervas de hongari, cerveja  de doherin, armas armaduras e bugigangas de tamura e coralite (minério de coral) de khubar.

Exportação: Niobio 1/3 da economia é baseado nisso (É um tipo de liga de mithrill que Blaikord aprimorou mesmo antes de se converter.), vinhos, serviços meteorológicos e armas e armaduras tamurianas e com base em Nióbio para toda a costa do reinado e deheon.

LOCAIS DE DESTAQUE
Essa parte ainda esta incompleta.

Suijin [O senhor das tormentas] Khalmo11

1. Alta Khalmoria: foi construída quando Blaikord inverteu o topo da montanha o piso do local é todo de mármore cinza escuro com arabescos em bronze e ouro, ali chove o tempo todo devido a uma magia colocada no local, é um lugar bem perigoso para quem  não tem proteção contra eletricidade pois o chão é extremamente condutor, atualmente apenas condessa Irinia seus filhos e os estudiosos residem aqui, todos com os devidos equipamentos mágicos fornecidos por Blaikord para resistir as tempestades elétricas ou com resistência natural no caso dos filhos e da guarda pessoal de Irinia.

Castelo de Khalmoria: Aqui são julgadas as causas do condado,uma de suas penas de morte é bastante  famosa pois quando  o dragão esta em duvida ele  apenas deixa  o condenado andando pela rua sem proteção caso ele consiga escapar quer dizer que khalmyr o julgou “inocente” e a pena é convertida em trabalho forçado por algum tempo, vários reinos enviam seus prisioneiros perigosos para serem punidos aqui, dada a sabedoria de Blaikord. Ver o juiz em sua forma draconica é algo bastante aterrorizador, a maioria dos criminosos confessam tudo rápido para sair da frente do dragão.


Atualmente quem vem cuidando dos julgamentos é Irinia ela é guardada por uma  Mashin (Monge 10) de nome Aigis  recebido como presente do imperador deTamura  pela  boa relação.

Suijin [O senhor das tormentas] Latest?cb=20171226192813
Aigis

Universidade da Tempestade: Aqui ficam os estudiosos do clima de Arton, previsões climáticas, efeitos de magias de clima, elementais são algumas das matérias estudadas aqui.

Figura notável: O reitor da universidade é Oncap um Elemental do gelo (Um dos cinco dedos da luz) e amigo de Blaikord              

Os dois se conheceram durante uma viagem em que Blaikord  ia as montanhas Uivantes para encontrar com sua amiga Beluga, um dos poucos dragões bondosos do mundo alem dele.

O dragão reparou que sempre havia um elemental no topo de uma montanha a observar o céus.

- O que faz ai ? – Perguntou o Dragão  indo para a forma humana para ficar da altura do elemental

- O que é feito dos propósitos perdidos, e dos sonhos impossíveis?  - Respondeu o Elemental

- O objetivo da vida não é ser feliz. É ser útil, honrado, compassivo, fazendo com que nossa vida, bem vivida. O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Qual seu objetivo  ? - Replicou o dragão

Assim seguiu o debate noite a dentro , o dragão soube dos estudos do Elemental  sobre clima e soube que ele desejava tornar isso algo útil, o Elemental havia passado a vida toda ao lado de sua amada ,uma feiticeira bondosa que o havia conjurado,  infelizmente com o tempo ela veio a falecer e ele vinha procurando propósito na vida , mas nesse mundo ele era tratado como um monstro  , não era aceito em local algum por sua influencia no clima e estava preso a esse mundo por uma poderosa magia de ancora planar,então vivia sozinho na montanha onde ficava o laboratório de sua mulher desde então , assim o dragão estendeu a mão para o seu novo amigo e o deu um lar e alunos.

Oncap é o único membro dos cinco dedos que os filhos de Blaikord  sabem onde esta, ele não sai de khalmoria para protege-la do conde.

Suijin [O senhor das tormentas] 01e35ca976d16c397de6ae2d0d2b3674
Oncap (sim é o rei gelado nesse mundo HUAUHAUH)

2. Baixa Khalmoria (Niedrige)

Após Blaikord ir para sua peregrinação como criança por Arton, as pessoas saíram de Sirione e junto de Arthur Donavon fundaram baixa Khalmoria, antigamente os sacrifícios eram feitos aqui, as damas escolhidas eram tratadas como esposas do dragão  por um ano até que chega-se o dia do sacrifício.  
Após ser transformada na cidade de Niedrige  com o uso de parte do tesouro do dragão esse local se tornou próspero, com muitas casas de pedra  feitas usando as escavações da mina.
O acesso a cidade se da pela escada da espinha do dragão com seus degraus de mármore azul, é muito difícil e perigoso subir ou descer com chuva, ela se torna extremamente escorregadia.

Pilastras:  As pilastras captam a agua da chuva da cidade alta e é usada tanto para a plantação quanto para limpeza. As aguas dessas pilastras são potencializadas pelos raios da cidade alta  é extremamente nutritiva.

Quartel: O quartel funciona tanto como prefeitura quanto para manutenção da paz ele foi fundado e servia de moradia para Arthur Donavan antes de voltar para o Castelo da Luz atualmente o comandante/prefeito é Terry o  Colosso.

Pessoas notáveis: Terry o Colosso  ex líder contrabandista encontrou a rendição na justiça de Khalmir hoje vinte anos depois atua como comandante das tropas de Khalmorya, a sua fama de colosso vem de quando derrotou sozinho uma nau escravista de Tapista.

Suijin [O senhor das tormentas] 7eae529dd4a712184f3556c4d210ffbb
Terry


3. Dojo Punho do Trovão (e jiujitsu) Personagem do Sid da mesa física estava ensinando  ali

4. Minas de Nióbio

Minas

Grafenia a Cidades dos Anões

5. Porto Mercante É perto de onde desenhei a Bellator  (seguindo a estrada ali no cando direito)

Cidade

Fazenda

Portos

6. Ruinas de Sirione.

7. Santuário da Vida Animal de Khalmoria

Vila da Dama Ativa

Floresta dos Salvos
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Suijin [O senhor das tormentas] Empty Re: Suijin [O senhor das tormentas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos